Criação de canais no youtube pelas crianças virá mania.




    A criação de canais com vídeos de jogos no youtube, já virou a cabeça até dos pequenos. Virou mania mundial.
 Aqui em casa não é diferente, tenho um filho que também já é um pequeno youtuber ou melhor yotuber mirim. Seu nome é Antony, ele tem 7 anos e ama produzir seus vídeos com jogos de Pokémon, minecraft, entre outros. Tem como inspiração para produzir seus vídeos, os canais do youtube: Authenticgames, Godenot, Camaleão e Mr. Lupaplays
O Antony se utiliza de vários aplicativos, que ele mesmo baixa e instala no celular. O aplicativo que ele está neste momento utilizado é Mobizen, que ele baixa do play store. 
E, sem sombra de dúvida, os sonhos de se tornar um grande médico, juiz, arquiteto, engenheiro entre outras profissões está sendo substituído por  ser um Youtuber.

A princípio o uso destas tecnologias, era de se comunicar, agora, no caso do meu filho e de muitas outras crianças, é de aumentar seu número de inscritos e ficar conhecido, pelas pessoas que o assistem e gostam deste tipo de jogo. O Antony, já pensa e planeja como erá sua nova série de vídeo do canal.
Acredito que meu filho, faça parte do contexto da maioria das crianças do Brasil, que já sonham em ser um Yotuber mirim.

É fato, que algumas crianças ganham dinheiro com esta nova brincadeira, mas, a maioria delas, ainda não entende muito bem.

Um tempinho atrás, eramos nós, os pais que filmávamos nossos filhos e postávamos nas redes sociais, agora, são os pequenos,com suas  câmeras nas mão, que gravam seus próprios vídeos, editam e e ainda postam nas redes sociais.






Acredito que ao mesmo tempo que é legal ver o quanto esses hábitos ou mania de consumo da mídia evoluíram, é também preocupante pensar no significado de tudo isso, e nos impactos que podem trazer n vida destas crianças e nas gerações futuras.



http://www.toquenavida.com.br/2016/10/criacao-de-canais-no-youtube-pelas-criancas-vira-mania.html

Espero que tenham gostado. Compartilhe o artigo e se inscreva neste site, para receber artigos interessantes.Beijos e até mais.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou deste post? Comente.

Topo